As comemorações pelos 34 anos de emancipação política da cidade de Zé Doca, tiveram início nesta segunda feira (04).
Na programação de abertura logo pela manhã, houve a missa na Catedral de Santo Antônio.
A noite, a prefeitura inaugurou o palco de eventos Edvaldo Sousa, entregou duas motos para as secretarias de meio ambiente e fazenda e realizou o tradicional corte do bolo, em forma de maquete de alguns cartões postais do município e que também homenageava os zedoquenses vítimas da covid-19.
Uma multidão prestigiou esse momento de comemorações, com a presença da prefeita Josinha Cunha, vice Ana Sampaio, do prefeito Flávio Amorim, de Araguanã, prefeita Deusinha, de Maranhãozinho, a pré-candidata a deputada estadual Fabiana Vilar, pastores, vereadores e secretariados.
O show
A cantora Midian Lima, uma das vozes mais expressivas do gospel na atualidade promoveu um lindo show, repleto de emoção, adoração e palavras proféticas. Caravanas de várias as partes do Maranhão vieram prestigiar esse momento de fé.
De acordo com a prefeita Josinha, o show gospel como parte do aniversário da cidade, tem como objetivo maior de agradecer pelas bênçãos recebidas ” é tempo de louvar e agradecer a Deus mesmo passando por esse momento de pandemia nunca paramos de trabalhar pelo nosso povo, especialmente na saúde.”