Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Vergonha! Em Governador Nunes Freire, vereadores do grupo do prefeito Indalécio mais uma vez não comparecem a sessão e os trabalhos no município não andam

No dia de hoje (11), deveria ter ocorrido mais uma sessão da câmara de vereadores de Governador Nunes Freire, mas, infelizmente, nenhum vereador do grupo de sustentação à desastrosa administração do prefeito Indalécio compareceu e não gerou quórum para que a sessão fosse realizada.

 

Seguindo as ordens do “chefe “os vereadores; Vanderley, Jeferson, Castelo, Gordo e Fernando ficaram em casa de “cara pra cima” enquanto as demandas do município são inúmeras, ainda mais agravadas por conta da situação de pandemia da COVID 19.

 

Enquanto os profissionais das áreas de saúde, limpeza pública e segurança trabalham todos os dias, muitos com salários atrasados, os vereadores da base que são cheios de privilégios e regalias se escondem de seus compromissos.

 

Do outro lado, os vereadores Rei do Gado, Irmão Geny, Ronaldo, João Costa e Maurilio fizeram suas partes como legisladores, comparecendo ao local de trabalho, mas, infelizmente sem poder trabalhar.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*