Blog do Bryan Rafael - A notícias em primeira mão

Vereadora Vanete da Saúde, tem se destacado no legislativo zedoquense, com mais indicações aprovadas pelo parlamento.

A vereadora Vanete da Saúde, ativamente participante dos assuntos discutidos na Câmara Municipal de Zé Doca, teve três indicações aprovadas durante mais uma sessão realizada nesta sexta-feira (14).

A primeira é voltada para a área da saúde, onde a vereadora solicita a aquisição de um mamógrafo para o município. Em sua justificativa, ela reforça que a aquisição do mamógrafo é devido ao grande aumento de casos de câncer de mama e para dar mais qualidade a saúde da mulher.

Outra aprovada por todos os parlamentares, trata-se da reforma da praça localizada na Rua do Sol, em frente a quadra poliesportiva da Escola Princesa Isabel.

 

Em sua justificativa, a vereadora cita que tal reforma se faz necessário, pois garantirá um ambiente seguro, iluminação adequada e infraestrutura acessível, prevenindo acidentes e inibindo a ocupação irregular ou situações de risco no entorno escolar.

A ultima aprovada durante sessão, foi a de um Poço artesiano para a Vila Bem Vinda, considerando a importância do abastecimento de agua e a perfuração do poco artesiano visa garantir melhorias na qualidade de vida da população.

 

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*