Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Vereador Antônio Maia apresenta três indicações durante Sessão da Câmara de Zé Doca.

Vereador Antônio Maia na tribuna

Na reunião da câmara de vereadores de Zé Doca realizada nesta sexta feira (24), o vereador e líder do governo na casa Antônio Maia apresentou três indicações.

 

Elas sugerem ao Executivo que providencie a perfuração de um poço artesiano no povoado Igarapé Grande zona rural de Zé Doca. Segundo Antonio Maia, a localidade já possui dois poços, mas na chegada do verão os poços não consegue atender a grande demanda. Ainda na sessão, Maia pediu a ampliação de mais duas salas de aula para a Escola Municipal Palmira Silva Costa para Igarapé do Meio.

Também solicitou melhorias e uma ampla reforma geral no mercado municipal da Vila do Bec. Um sua justificativa, Antonio Maia cita que o mercado é muito antigo e jamais passou por reforma em sua estrutura dificultando as vendas para os comerciantes. Ainda segundo Maia, se faz necessário esta obra para garantir uma boa qualidade nos alimentos que são vendidos no local.

 

No pequeno expediente, Antonio Maia em sua fala parabenizou e agradeceu a prefeita Josinha Cunha e as parcerias do casal de deputados Josimar e Detinha por sempre atender as demandas do município através de obras.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*