Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Vereador Antônio Maia acompanha de perto os trabalhos realizados na estrada da Vila do Incra zona rural de Zé Doca

O vereador e líder do governo na câmara Antônio Maia, esteve durante a semana, acompanhando a obra de construção da estrada vicinal da Vila do Incra que liga o povoado BB a demais comunidades. Na estrada que da acesso a diversas localidades, esta sendo realizada o patrolamento e o cascalhamento.

 

As obras de construção, são fundamentais já que a estrada estava em condições não ideais de trafegabilidade devido as péssimas gestões o que vinha comprometendo o deslocamento de moradores próximos e o tráfego de veículos.

De acordo com o parlamentar, as estradas vicinais do município constituem-se em importante componente da infraestrutura rodoviária para prover um fluxo regular de moradores da zona rural. “A construção dessa estrada da Vila do Incra se faz necessária, pois a estrada se encontrava danificada e com muitos buracos, prejudicando, principalmente, os produtores rurais que as utilizam para o escoamento da produção”, disse Antonio Maia.

 

E foi em função da reivindicação dos moradores, que foi encaminhada via indicação, a solicitação desses serviços que fora prontamente atendida pela prefeita Josinha Cunha. Quero agradecer a gestão municipal que entendendo à urgência da solicitação, atendeu o nosso pedido e está realizando esse serviço que é de fundamental importância para as pessoas que aqui residem e transitam”, finalizou o vereador.

Vale ressaltar que há mais de 40 anos essas comunidades sofriam com a falta de estrada e que hoje, gracas ao empenho da prefeita Josinha com o requerimento do vereador Antônio Maia, centenas de famílias agora estão sendo beneficiadas com cerca de 11km de estrada, tornando um realidade para a população que reside nessa região.

 

Além de acompanhar o andamento da obra, Maia aproveitou para visitar famílias e rever grandes amigos da zona rural.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*