Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Tragédia: Mãe e filho morrem após serem atingidos por palmeira cortada por máquina

Uma tragédia foi registrada na tarde desta sexta-feira (12), no município de Penalva. Uma idosa e seu filho morreram após serem atingidos por uma árvore cortada por uma máquina, em uma propriedade rural.

 

O caso aconteceu no povoado Boa Esperança, por volta das 13 horas. Segundo as informações da Polícia Militar, uma idosa de 78 anos, identificada como Maria José Rodrigues, e seu filho, identificado como José do Carmo Corrêa Júnior, de 38 anos, morreram após uma palmeira cair sobre eles.

 

Moradores contaram que as vítimas estavam quebrando coco em um roçado, de propriedade de um senhor conhecido como Cazuza, e um trabalhador estava usando um trator esteira e derrubando palmeiras no local. Uma das árvores caiu em cima deles, que morreram na hora.

 

A Polícia Militar foi chamada ao local, mas o condutor do veículo não foi encontrado.

 

Nas redes sociais Felipe Camarão se manifestou sobre o caso e disse que a situação que precisa ser investigada urgentemente. “Soube há pouco da tragédia ocorrida na Comunidade Quilombola Boa Esperança, em Penalva, onde mãe e filho foram vitimados durante derrubadas de palmeiras babaçu. Situação que precisa ser investigada urgentemente. Equipe @dhmaranhao já está a caminho”. Finalizou Felipe

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*