Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Solenidade de passagem do Comando do 29º Batalhão da Policia Militar é realizada em Zé Doca.

A solenidade de passagem de comando do 29º batalhão da Polícia Militar (BPM) foi realizada nesta terça-feira (28) em Zé Doca. O Ten. Cel QOPM Ayrton Silva Brito deixa o comando do 29º BPM. O Ten. Cel. QOPM Amarildo Passos Farias é o novo comandante.

A solenidade, realizada no auditório do 29º, contou com a presença dos comandantes da policia militar, coronéis, além de autoridades civis e militares, familiares e amigos.

A solenidade contou com um momento de fé, com as palavras proferidas pelo Paroco da cidade padre Erenaldo . Foi realizada também a leitura da portaria de exoneração e designação dos comandantes substituído e substituto, bem como leitura de referência elogiosa ao comandante substituído, tenente-coronel Brito.

Nas palavras do comandante substituído, foram destacados os avanços da unidade. O militar agradeceu pela confiança demonstrada em seu comando e pela responsabilidade a ele confiada para o novo cargo, onde assume a direção.

Agradeceu ainda toda a equipe de policiais militares do 29º BPM, durante os anos que esteve à frente da unidade. Por fim, desejou sucesso para o novo comandante.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*