Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Secretaria municipal de Juventude realizou a primeira edição do projeto “Tour e Cinema no Engenho”.

A Prefeitura de Igarapé do Meio, por meio da Secretaria municipal de Juventude, realizou a primeira edição do projeto “Tour e Cinema no Engenho” com os alunos das escolas municipais: Fernando Oliveira Melo e Jorge Moisés da Silva.

 

O objetivo do projeto é levar conhecimento sobre a Cultura Regional e ao mesmo tempo proporcionar um momento de lazer para os jovens estudantes. Os alunos foram acompanhados pelo Secretário municipal de Juventude, Flávio Castro, o Secretário adjunto, Edivaldo Silva e a Diretora da Escola Jorge Moisés, Fátima Serra, e tiveram a oportunidade de conhecer de perto o Centro Cultural Engenho Central, no município de Pindaré-Mirim e em seguida prestigiaram uma sessão de cinema.

“Foi muito importante a preocupação do Secretário Flávio Castro em nos levar para conhecermos um pouco mais sobre a história do Maranhão e riquezas culturais da nossa região, parabéns a Secretaria de Juventude por dar essa oportunidade aos jovens Igarapeenses”, relatou o Aluno Ian Jhordan.

 

“Essa é a primeira edição do projeto Tour e Cinema no Engenho, com o apoio da prefeitura, muitos outros eventos culturais como este, iremos proporcionar aos nossos jovens Igarapeenses” reforçou o secretário de Juventude, Flávio Castro.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*