O sargento da PMMA Raimundo Nonato Oliveira Pereira, conhecido como “Jimmy Cliff”, natural do município de Cajari, morreu em um grave acidente na BR-222, na manhã deste sábado (27), entre as cidades de Santa Inês e Santa Luzia.
Uma criança também teria morrido, mas a PRF ainda não confirmou essa informação. Outros feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados a uma unidade hospitalar.
O acidente foi registrado no povoado Maguary, na zona rural de Santa Luzia. O PM teria saído de casa para o destacamento da corporação na região da Faísa, em Santa Luzia.
Um outro veículo teria tentado fazer uma ultrapassagem e terminou colidindo frontalmente contra o carro conduzido pelo policial.
Com a forte colisão, a caminhonete Creta, de cor branca, que provocou o acidente, foi jogada para fora da pista e desceu o acostamento, parando em uma área de vegetação. O sargento estava em um veículo Gol, de cor preta.
O comando do 7º Batalhão da PM, onde o sargento era lotado, divulgou nota de pesar e se solidarizou com os familiares. Raimundo Pereira residia na cidade de Pindaré Mirim.
Com informações de Jailson Mendes