Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Revoltante! Prefeito Indalécio de Governador Nunes freire não paga trabalhadores que estão passando fome

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, trabalhadores responsáveis pelo calçamento em bloquete de Governador Nunes Freire expressam toda revolta e decepção com a administração do prefeito de Governador Nunes Freire Indalécio Wanderley Vieira Fonseca, o “Gago.”

 

São pais de família que estão passando fome devido o não pagamento por parte da prefeitura de seus honorários. Segundo depoimento no vídeo muitos deles, pais de família estão sem ter o que comer, com luz elétrica cortada, sem gás e aluguéis de casas atrasados.

 

O que comoveu ainda mais a todos foi o choro de um senhor de idade que passa necessidade (veja vídeo abaixo), ainda segundo os trabalhadores só nessa rua mostrada no vídeo foi gasto mais de dois milhões de reais, muito dinheiro e nada para quem trabalhou debaixo de um sol escaldante. 

 

O atual prefeito de Governador Nunes Freire coleciona fracassos administrativos, e é um dos mais mal avaliados da região do Alto Turí e Gurupi. Com fama de “Veiaco” Gago parece não querer aprender com os erros e faz uma administração desastrosa em todos os setores, deixando uma população inteira à mercê da própria sorte.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*