Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Quatro pessoas ficam feridas em capotamento de caminhonete na BR 316 em Bacabal

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na BR-316, por volta das 22h desse domingo (30), no povoado Cordeiro, no município de Bacabal.

 

Segundo uma das vítimas que estava no carro e não quis se identificar, o motorista da caminhonete Hilux tentou desviar de um ciclista que vinha embriagado, no meio da pista.

 

Para não atropelar o ciclista, o motorista fez uma manobra brusca e acabou perdendo o controle do veículo, capotando por diversas vezes.

Quatro pessoas estavam no carro. Três delas tiveram apenas escoriações leves. O motorista, identificado apenas como Manuel, teve várias escoriações no corpo. Ele foi retirado das ferragens do veículo com ajuda dos moradores do povoado.

 

Manoel e sua noiva, identificada como Edileusa, estavam voltando para a cidade de Zé Doca em companhia de dois amigos.

 

Uma equipe do Samu esteve no local e encaminhou Manoel para o hospital Laura Vasconcelos,em Bacabal, onde o mesmo está sendo avaliado pelos médicos.

 

Já o ciclista, até o momento não identificado, teve ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital. As informações é de que ele seja morador do povoado Cordeiro, onde ocorreu o acidente.

 

Com informações do L7Bacabal

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*