Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Professora é brutalmente esfaqueada pelo ex companheiro em Pindaré Mirim MA

Por volta das 5 horas da madrugada de domingo, a professora Alciene Ferreira Jansen de Pindaré Mirim foi atacada a facadas pelo ex-companheiro, identificado como Lucas Silveira.

 

De acordo com as informações da Polícia Civil, a professora Alciene tinha terminado recentemente o relacionamento e o suspeito inconformado tentava voltar com a vítima. Lucas insistiu em falar com a professora que recebeu ele em sua casa no último sábado (07).

 

Já nas primeiras horas da manhã de domingo Lucas pediu que ela deixasse ele em casa, no Povoado Areias e ela levou. No meio do caminho, ele esfaqueou a professora com um golpe no pescoço e em várias outras partes do corpo.

 

Mesmo bastante ferida, ela ainda conseguiu sair na motocicleta e chegar ao hospital de Pindaré Mirim. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal em Santa Inês. Passou por uma cirurgia e reagiu bem.

A polícia tenta localizar o suspeito. O delegado plantonista disse que pediu ao judiciário a prisão preventiva de Lucas Silveira.

 

Informações: Portal Pindaré

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*