Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Pretinho, uma história de amor por Nova Olinda do Maranhão

Raimundo de Sousa Macedo Andrade, o Pretinho, é natural de Pio XII, mas chegou em Nova Olinda do Maranhão aos 06 anos de idade. Filho de Francisco Lopes de Andrade “Chicó” e Maria de Sousa Andrade, Pretinho cresceu e constituiu família na terra que lhe adotou de coração, em Nova Olinda fez grandes amizades e contribuiu significantemente para o progresso e desenvolvimento do município como servidor público por 16 anos.

 

A história da família de Pretinho é mercada por lutas e vitórias, o seu pai, o conhecido Chicó foi eleito vereador no município com 794 votos, sendo assim, o vereador mais bem votado na história do município. cumpriu seu mandato com determinação e muito empenho pelo bem de Nova Olinda, o que lhe garantiu mais um mandato com a expressiva votação de 446 votos, sendo o segundo mais bem votado.

 

Hoje, a oportunidade de representar bem a cidade e continuar desenvolvendo um trabalho por Nova Olinda do Maranhão é de Pretinho, ele tem capacidade e uma história política pautada na ética e no fazer o bem as pessoas.

 

Pretinho não esconde a admiração que tem pelo casal de deputados Josimar Maranhãozinho (federal) e Detinha (estadual), lideranças políticas com quem aprendeu muito. Candidato a vereador pelo PL, ele está ao lado da prefeita Iraci Weba, que concorre a reeleição com uma grande aprovação popular.

 

Pretinho, com seu jeito simples e amor pela cidade é uma das grandes apostas na renovação do legislativo novolindense.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*