
Um homem foi preso, na tarde dessa quinta-feira (30), em Parnaíba, no Piauí, suspeito de cometer crime de estupro contra a própria filha, de 15 anos, no município de Timon.
A prisão foi realizada durante uma operação conjunta das Polícias Civis do Maranhão e do Piauí, em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva.
Segundo o Centro de Inteligência da Polícia Civil de Timon (CIPC), além de praticar atos libidinosos contra a filha, o homem também a ameaçava de morte. Após o caso ser denunciado, ele fugiu para o estado do Piauí.
Com a troca de informações entre as equipes, o homem foi localizado no bairro São Benedito, em Parnaíba, onde foi preso.
Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes da cidade e deve ser transferido para o sistema prisional do Maranhão, onde ficará à disposição da Justiça.
G1 MA







