A Prefeitura de Igarapé do Meio iniciou as comemorações ao dia das Mães nesta quinta-feira(09).
Com homenagens, músicas, lanches e distribuições de brindes, as mamães dos povoados Goiaba, Alto do Pequizeiro, Igarapé dos Bois, Areia e Paruru foram homenageadas pelo prefeito Almeida Sousa, que pelo terceiro ano consecutivo, não mediu esforços para comemorar esta data tão especial.
O prefeito Almeida prestigiou toda programação do evento, juntamente com o presidente da Câmara dos Vereadores, Zeca do São Benedito, o vereador Gil, vereador Dimas, vereadora Aldemira, vereadora Ivane Mesquita, equipe de professores do povoado, a Secretária municipal de educação, Gracilene Rodrigues, a secretária adjunta Ecieude Nascimento, e demais secretários de governo.
As mães ficaram muito felizes em receberem esta grande homenagem, a festa foi maravilhosa, e as comemorações continuarão nesta sexta-feira(10) nos povoados Lage Comprida, Fazenda Nova e Tarumã.