Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Prefeito interino, Fernando Pereira, começa a pagar servidores

Após assumir a gestão da Prefeitura de Governador Nunes Freire, Luis Fernando Pereira, realiza sua primeira ação como prefeito inteirinho. Nesta terça-feira (03), os primeiros pagamentos dos servidores já começaram a ser efetivados.

“Estamos trabalhando para o mais rapidamente pagarmos a todos conforme determinação judicial, esse é o nosso compromisso” disse o prefeito Fernando.

No município há, de acordo com alguns funcionários, salários atrasados referentes ao início do segundo semestre. O atual prefeito afirma que vai pagar a todos e deixar no passado essa imagem de devedor que passou a ser atrelada ao município de Governador Nunes Freire.

 

 

De acordo com a assessoria do Fernando, os pagamentos estão sendo realizados com intuito de resguardar o dinheiro dos funcionários, pois havia o risco desses recursos serem empregados em campanha eleitoral e muita gente ficar sem seus pagamentos.

‘Nunes Freire’, ao longo dos últimos anos, já teve inúmeras trocas de prefeito, isso deixou a cidade completamente devastada, muito distante do que já foi um dia.

Fernando está como prefeito desde a última segunda-feira, após decisão da Justiça. O ex-prefeito Josimar Alves de Oliveira tenta seu retorno, enquanto isso o povo vai recebendo seus salários, atitude há muito tempo aguardada.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*