Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Prefeito Almeida Sousa entrega certificado para participantes de oficina de customização e adereços carnavalesco

Não há duvidas que o carnaval é a maior e a mais bonita festa popular brasileira, cheia de cores e muita alegria, festa essa que a prefeitura de Igarapé do Meio, através da Secretaria Municipal da Mulher e Igualdade Racial, por meio de uma oficina de customização, buscou gerar oportunidades para pouco mais de 70 participantes.

 

Foram três dias de trabalho no auditório da prefeitura, onde as mulheres puderam aprender técnicas de adereço carnavalesco com o instrutor José Ernandes Chaves Pereira e com Maria de Jesus Ramos aprenderam a customizar abadás.

Na manhã de quinta-feira (6), ainda no auditório da prefeitura, foi a solenidade de entrega dos certificados de participação da oficina, com a participação do prefeito Almeida Sousa e da primeira dama Solange Araújo. O projeto teve como objetivo criar acessórios divertidos, ganhando desta forma características pessoais do seu criador.

 

Essa foi uma oportunidade, onde nossas mulheres puderam ampliar seus conhecimentos e assim terem uma renda extra, customizando abadas ou confeccionando adereços para os foliões“, comentou a Secretária Municipal da Mulher, Cilene do Nona.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*