
Um idoso, de identidade não divulgada, foi morto a tiros por um policial militar na cidade de Caxias, nas proximidades da sede da Prefeitura. O crime aconteceu na manhã desse sábado (4). O idoso seria suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 12 anos.
De acordo com relatos, a situação teve início quando familiares da criança procuraram o policial para relatar o suposto abuso cometido pelo idoso.
A vítima foi abordada nas proximidades da Prefeitura e recebeu voz de prisão. Foi iniciada uma discussão, sendo que o policial chutou a bicicleta do idoso, que pegou um facão e esboçou uma reação. De imediato, o policial faz vários disparos contra o homem, que morreu na calçada.
A Polícia Civil do Maranhão foi acionada e iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do homicídio e do suposto abuso.
O policial envolvido no caso foi detido e encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento. Ele deverá responder por homicídio doloso.
As autoridades também estão colhendo depoimentos de testemunhas e familiares para esclarecer os fatos e determinar as responsabilidades criminais.










