Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Polícia prende suspeito de estuprar enteada de apenas 09 anos no MA

Forças de segurança do Município de Lagoa Grande do Maranhão prenderam, na manhã desta quarta-feira (24), José Maurício Miguel, 55 anos, contratado da limpeza pública do município de Lagoa Grande, dando cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Marcelo Santana Farias, titular da primeira vara da comarca de Lago da Pedra/MA.

 

De acordo com informações repassadas pelo delegado Rodson Almeida, Maurício foi denunciado pelo pai da vítima, que ao perceber que uma vestimenta íntima da sua filha estava com manchas de sangue, a indagou no sentido de saber o que estava acontecendo, tendo a criança confidenciado que Maurício, seu padrasto, vinha abusando sexualmente dela há algum tempo, aproveitando-se, durante a madrugada, que todos na casa dormiam.

 

O delegado aduz, ainda, que após ouvir as testemunhas, encaminhou a vítima para realizar exame de corpo de delito, onde ficou comprovada a materialidade delitiva do estupro. Diante das evidências e dos indícios da autoria, representou pela prisão preventiva do acusado.

 

Procurado pela nossa reportagem, Maurício, assim como a mãe da vítima, negou a existência do fato. “Isso é uma grande mentira!. Esta acusação está sendo imputada porque eu me separei do pai dela pra conviver com Mauricio”, afirmou a mãe.

 

Maurício, que convive na mesma casa com a atual companheira [a mãe da vítima] e a sua ex- esposa, será encaminhado ao presídio do município de Pedreiras, onde ficará ergastulado à disposição da justiça.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*