A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim e da Delegacia de Miranda do Norte, realizou na manhã desta quinta-feira (20) uma operação no bairro Triângulo, em Miranda, com o objetivo de reprimir o tráfico local inerente a uma boca de fumo que estava tirando a paz dos moradores locais dado a grande concentração de usuários nas proximidades.
Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária em desfavor de J.P.N. e de sua mãe M.G.N. No curso das buscas, foram apreendidos drogas do tipo Crack e Maconha.
Essa associação familiar voltada para o tráfico de drogas é formada por pessoas com várias passagens pela polícia e que saíram recentemente do sistema prisional em decorrência de prisões anteriores, justamente pelo crime de tráfico e associação para o tráfico.
Além dos mandados de busca e de prisões temporárias, J.P.N. ainda foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, ameaça e desacato. Ambos foram encaminhados ao presídio de Itapecuru-Mirim, onde encontram se à disposição da justiça.
Da Ascom PCMA.