Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Policia Civil prende dois homens acusado de trafico de drogas em Santa Luzia do Paruá


Na tarde desta quarta-feira (22), a Delegacia de Santa Luzia do Paruá, pertencente a 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, por meio da equipe de investigação, prendeu em flagrante delito dois homens, um de 18 anos e o outro de 35, acusados de tráfico de drogas.

 

A dupla estava sendo investigada há algumas semanas e ontem, após a equipe receber a informações de que os indiciados estavam fazendo entrega de drogas delivery em motocicleta honda de cor branca, os policiais civis diligenciaram a fim de captura-los e durante vigilância, esperando o momento adequado para agir, viram os suspeitos em um campo de futebol.

 

Pouco tempo depois, os dois elementos saíram na motocicleta, iniciando-se uma perseguição e após os indivíduos passarem por várias rua da cidades, foi feita a abordagem, porém ambos empreenderam fuga, um deles correndo, mas foi contido alguns metros depois, oportunidade em que tentou se desfazer de 42 (quarenta e duas) pedras de crack, jogando-as embaixo de um carro, que estava estacionado.

 

Ato contínuo, foram feitas diligências, para prender o segundo indivíduo, que fugiu na motocicleta, todavia, foi preso após meia hora, na sua residência e foi apresentado a Autoridade Policial.

 

Diante dos fatos, e após as comunicações de praxe, o preso será encaminhado à UPR.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*