A polícia teve uma informação que, em um bairro da cidade de Codó, estaria acontecendo um cárcere privado, chegando no local a polícia constatou que um indivíduo teria ido a casa de uma parente, teria colocado a faca nas duas mulheres, mãe e filha de 12 anos, obrigando as duas tirar as roupas, em seguida ficar se abraçando e se beijando.
O homem identificado por Natanael Fernandes dos Santos, 29 anos, não satisfeito com o constrangimento causado às vítimas, pegou as duas, saiu sentido a um banco da cidade, onde lá foi feito um saque no valor de R$ 2.000, em seguida retornou com as vítimas para a sua residência, chegando lá ainda amarrou as duas mulheres , mãe e a filha.
De posse dessas informações a polícia de inteligência com o apoio do Coronel Medeiros, se deslocou até a residência onde constaram a veracidade dos fatos. Foi dada a voz de prisão e o indivíduo reagiu, aconteceu uma luta corporal com um dos policiais, onde o rapaz conseguiu pegar a arma da polícia, efetuou um disparo, mas não conseguiu acertar.
Os PMs conseguiram dominar e prender o indivíduo que foi conduzido para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas. Na residência os policiais conseguiram apreender parte do dinheiro que ele havia sacado , um papelote de cocaína e uns pés de maconha, que estava cultivando na sua residência. Natanael Fernandes dos Santos, já tem registro de passagens pela polícia por crimes praticados.
Com informações do repórter cinematográfico Janeto Oliveira