Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Perseguidor e mal caráter. Prefeito Gago de GNF demite servidora, após a mesma cobrar salários atrasados

O caos administrativo e a desvalorização dos servidores municipais de Governador Nunes freire ultrapassam todos os limites. O mais recente episódio aconteceu a AOSD (auxiliar operacional de serviços diversos), lotada na E.E.F. Santo Antônio, a senhora Maria Roseane Oliveira Maramaldo.

 

Após cobrar nas redes sociais os seus proventos, assim como, dos demais colegas de trabalho que há um bom tempo não ver “a cor do dinheiro” ela recebe como resposta do prefeito Gago uma carta de demissão (veja documento abaixo), o fato revoltou ainda mais a população, que não aguenta mais tantas injustiças e perseguições.

 

Além de não receber “um Real” dona Maria agora está no “olho da rua” sem ter como se manter.

 

O ofício 274/2019/SEMED foi assinado com todo gosto pelo secretário municipal de educação, Joel de Sousa. Segundo informações, Sousa é tão perseguidor e vingativo quanto o seu patrão, o prefeito Indalécio Gago.

 

A cada dia que passa novos episódios vão surgindo desse (des) governo que maltrata sem dó nem piedade o povo, principalmente os mais carentes e aqueles que lutam pelos seus direitos.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*