Blog do Bryan Rafael - A notícias em primeira mão

Em seu primeiro comício, Josinha Cunha reúne uma multidão em Zé Doca

O lançamento oficial da campanha da Coligação “Zé Doca forte e seguindo em frente”, aconteceu na noite deste sábado (17) com o primeiro comício. A candidata a reeleição Josinha Cunha reuniu milhares de pessoas que apoiam o projeto para continuidade do progresso em Zé Doca.
O comício foi realizado na praça do viva, onde uma verdadeira multidão se fez presente, vindo de todas as partes da cidade, com suas bandeiras e gritando o nome “Josinha 22”.
Josinha Cunha agradeceu a presença e o apoio de todos. “É com muita alegria que eu começo as minhas palavras, ao chegar aqui e ver tantas pessoas unidas pelo nosso projeto maior, que é de continuar ao desenvolvimento do nosso município. Nosso trabalho se reflete na vida de cada morador, o que nós fizemos na educação foi uma verdadeira transformação, assim como na área da infraestrutura e também na saúde”, discursou a prefeita Josinha que foi aplaudida por todos os presentes.
O grande evento contou com a presença da vice prefeita Ana Sampaio, candidatos a vereadores, secretariado, autoridades politicas e a população em geral.
A candidata a prefeita Josinha Cunha segue firme liderando com folga em todas as pesquisas rumo a reeleição em Zé Doca.

Apoiadores da candidata Dra Ana Freire, realizam grande festa na abertura do comício do 22 em Zé Doca

Mais uma vez, os apoiadores da candidata a vereadora Dra Ana Freire (PL), realizaram uma grande festa no primeiro comício do 22 em Zé Doca, da candidata a reeleição Josinha Cunha.

 

Como sempre muito bem elegante e simpática ao lado de seu esposo o empresário Hermínio Freire, Dra Ana Freire fez questão cumprimentar cada cidadão com abraços e registrando o momento com fotos.

Candidata a vereadora Dra Ana Freire e seu esposo o empresário Hermínio Freire

O evento que reuniu milhares de pessoas na praça do viva, disseram sim ao projeto de continuidade da reeleição da prefeita Josinha Cunha e Ana Sampaio para Zé Doca.

 

A candidata a vereadora Dra Ana Freire que tem ganhado o carinho e o apoio do povo zedoquense, segue firme com seu projeto politico de representar as mulheres na câmara municipal.

 

Fernando PL reúne uma multidão em inauguração de comitê no bairro Monteiro Lobato em Governador Nunes Freire

O candidato a prefeito de Governador Nunes Freire Fernando PL, ao lado da vice Francisca Freire, realizou nesta sexta feira (16), a inauguração do comitê de campanha do bairro Monteiro Lobato, reunindo uma verdadeira multidão.
Além da inauguração do comitê, foi realizada ainda uma gigantesca caminhada, uma das maiores da história do município.
Na busca pelo desenvolvimento de Governador Nunes Freire, Fernando PL segue firme em sua campanha, recebendo importantes apoios diariamente e seguindo em frente rumo a vitória.
Na oportunidade, o deputado João Marcelo se fez presente no evento e declarou total apoio ao projeto politico do 22 com Fernando PL.

Nonato do Josias é recebido com carinho pelos moradores da Quadra Fortal.

O candidato a vereador Nonato do Josias, continua focado em conquistar uma vaga no legislativo zedoquense e poder ajudar a população mais carente do município.

 

Nesta quinta-feira (15), ele esteve na Quadra Fortal onde foi recebido com carinho pelos moradores da região.

 

Nonato vem fazendo uma campanha corpo a corpo, com grande aceitação popular por onde passa e um dos nomes cotados para uma vaga na câmara municipal.

Antônio Maia cresce e campanha para reeleição ganha força em toda Zé Doca

Na disputa pela reeleição em Zé Doca, a campanha de candidatura do vereador Antônio Maia ( Patriotas ) tem crescido no município.

 

Seguindo agenda nas últimas semanas, o candidato a vereador 51222 tem visitado diversos bairros no município cumprimentando a população e aumentando sua base eleitoral. Sinal do trabalho realizado quanto vereador, por onde tem andado a população tem o recebido de braços abertos.

Nesta semana, Antônio Maia esteve em vários bairros da cidade em grande ato de campanha, onde a população compareceu em peso manifestando apoio ao candidato.

 

As visitas continuaram na noite desta quinta-feira (15), seguindo no bairro Vila Nova, onde Antônio Maia também foi recebido de forma calorosa por algumas famílias.

 

Com as eleições confirmadas para o dia 15 de novembro, Antônio Maia caminha para seu terceiro mandato e mais uma vez o vereador reeleito em Zé Doca.

Dra Ana Freire vem se fortalecendo a cada dia com sua candidatura a vereadora em Zé Doca

Para a candidata a vereadora do (PL) de Zé Doca Dra Ana Freire, estas adesões a sua candidatura é somente uma forma e um reconhecimento das pessoas com o seu projeto de chegar a câmara de vereadores.

 

“Sabemos que hoje recebemos frutos, de tudo que plantamos, e sabemos que podemos ser um verdadeiro representante do nosso povo.

Sei também que nosso trabalho em servir o povo é valido, pois depois que colocamos nosso nome para uma avaliação popular com nossa candidatura a vereadora, só recebemos apoio, isso nos fortalece muito”, enfatizou.

 

Nos últimos dias, Dra Ana Freire se surpreendeu com tantos apoios que tem recebido, destacando o trabalho da prefeita Josinha Cunha no município e lutando por uma vaga no câmara municipal.

 

Dra Ana Freire segue confiante, disputando uma vaga a vereadora pelo (PL) com o numero 22333.

Dra Ana Freire homenageia todos os professores pelo seu dia

 

Hoje os meus parabéns são dedicados a vocês, profissionais da educação, professores de excelência.

 

Quando meu nome foi lançado para vereadora, tive uma aceitação muito significativa pelos nossos queridos educadores Zedoquenses, isso para mim é motivo de muita alegria e felicidade, ser acolhida por profissionais que tem minha total admiração, fico até sem palavras.

 

E neste dia tão especial 15 de outubro, eu deixo registrado os meus sinceros parabéns, vocês tem nas mãos o poder de mudar o mundo, o conhecimento!

 

Não posso deixar de destacar esse momento que estamos vivenciando e mesmo em uma pandemia, os nossos educadores vem mostrando a força que tem, se reinventando e enfrentando o novo.

 

Como diz nosso grande mestre da educação Paulo Freire “O educador se eterniza em cada ser que educa”.

 

Parabéns, queridos professores e professoras!

 

Abraços fraternos, Dra Ana Freire