Blog do Bryan Rafael - A notícias em primeira mão

Empossado, prefeito Facinho quer fazer história em Cândido Mendes

Prefeito Facinho e Vice Alexsandra

O município de Candido Mendes ganhou um novo capitulo na historia politica, quando deu posse nesta sexta-feira (01) de seu novo prefeito Facinho (PL).

 

A cerimônia realizada em praça publica, contou com a participação de diversas lideranças políticas,  familiares e amigos do novo prefeito da cidade.

 

Na ocasião, foi realizado ainda um culto ecumênico, para da as boas vindas aos empossados. Os 11 vereadores tomaram o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024, seguido da eleição da câmara municipal em chapa única, elegendo o Tayron Sousa como presidente da casa legislativa.

Após ser empossado de forma oficialmente, Facinho agradeceu primeiramente a Deus pelo conquista, sua esposa e filhos que contribuíram para esse novo desafio em sua vida e reafirmou seu compromisso com a população de Candido Mendes, de muito trabalho e progresso para o município. 

 

O prefeito Jose Bonifácio Rocha de Jesus tem 45 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de empresário. Já a vice Alê do Povo (Alexsandra Viana Pereira), do PSDB, tem 50 anos, é solteira, declara ao TSE a ocupação de trabalhadora rural.

Antônio Maia toma posse para seu terceiro mandato de vereador de Zé Doca

O vereador Antônio Maia (Patriotas) tomou posse nesta sexta feira (01) para seu terceiro mandato de vereador do município.

 

A cerimônia aconteceu na quadra poliesportiva da escola José Miranda Braz e contou a presença da população em geral, além de familiares do vereador.

“Hoje é um dia muito importante para mim. Gostaria de agradecer a cada um de vocês vereadores, a minha família e amigos. Estou muito feliz e pronto para fazer mais um mandato, voltado aos interesses do povo”, frisou.

Dra. Ana Freire é empossada para primeiro mandato de vereadora no município de Zé Doca

Nesta sexta-feira (01), a odontóloga Dra. Ana Freire foi empossada para o seu primeiro mandato de vereadora no município de Zé Doca.

 

A solenidade aconteceu no Ginásio poliesportivo da Escola José Miranda Braz, onde também foram empossados os demais vereadores eleitos e reeleitos.

Dra. Ana foi eleita no dia 15 de novembro com 851 votos pelo (PL), sendo o quarta candidata mais bem votada no geral.

 

Ao tomar posse Dra. Ana agradeceu a Deus em primeiro lugar, a sua família e claro a sociedade zedoquense, por lhe conduzir ao cargo de vereadora.

 

“Estou imensamente feliz por esse momento, por ter a oportunidade de representar a população de Zé Doca  na Câmara Municipal, prometo não decepcionar o nosso povo” disse a vereadora Dra. Ana Freire.

Josinha Cunha toma posse para 2ºmandato à frente da Prefeitura de Zé Doca

Nesta sexta feira (01),as 17h do primeiro dia do ano de 2021, a prefeita Josinha Cunha esteve presente na quadra poliesportiva da escola José Miranda Brás, na cerimônia de posse dos 15 Vereadores eleitos na última eleição realizada no dia 15 de novembro de 2020.

 

Na ocasião, seguido de seu segundo mandato, a Líder do Executivo também foi empossada, após ser reeleita pela população zedoquense junto a vice-prefeita Ana Sampaio.

A cerimônia foi realizada para que o chefe do Executivo e os parlamentares assumissem suas posições, depois de terem sido eleitos pela população, ocasião em que apresentaram os documentos exigidos como declaração de bens e diplomas que os qualificaram aptos a assumir cargos no legislativo.

 

Após a cerimonia, houve uma missa em ação de graças na catedral de Santo Antônio.

Homenagem de Ano Novo do amigo Fernando PL

Amigos e amigas!

 

Encerramos mais um ano, foi um ano marcado por muitos desafios e lutas. O momento é de agradecer a Deus por tudo, pois Ele é o Senhor do tempo e sabe todas as coisas.

 

Estamos firmes e fortes na nossa caminhada, na certeza que nossa fé é inabalável.

Um feliz ano novo com muita saúde.

 

Fernando PL

Prefeitura de Zé Doca paga gratificações para os servidores da saúde que estão no combate à Covid

A prefeitura de Zé Doca, por meio da secretaria de saúde, está pagando gratificações para os profissionais ligados a atenção básica que atuam no combate ao novo Corona Vírus.

 

A ação é uma forma de agradecimento pelos relevantes serviços prestados por esses profissionais que atuam na linha de frente e que têm a nobre missão de salvar vidas.

 

Desde o início da pandemia, a gestão da prefeita Josinha Cunha (PL), tem realizado importantes ações de combate ao Covid 19, o que deixa claro o empenho pela saúde dos munícipes.

 

Ao todo, serão R$ 146.080,00 de gratificações, como exemplos; enfermeiros, dentistas, nutricionistas, vale ressaltar que, as gratificações são para concursados e contratados.