Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Empossado, prefeito Facinho quer fazer história em Cândido Mendes

Prefeito Facinho e Vice Alexsandra

O município de Candido Mendes ganhou um novo capitulo na historia politica, quando deu posse nesta sexta-feira (01) de seu novo prefeito Facinho (PL).

 

A cerimônia realizada em praça publica, contou com a participação de diversas lideranças políticas,  familiares e amigos do novo prefeito da cidade.

 

Na ocasião, foi realizado ainda um culto ecumênico, para da as boas vindas aos empossados. Os 11 vereadores tomaram o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024, seguido da eleição da câmara municipal em chapa única, elegendo o Tayron Sousa como presidente da casa legislativa.

Após ser empossado de forma oficialmente, Facinho agradeceu primeiramente a Deus pelo conquista, sua esposa e filhos que contribuíram para esse novo desafio em sua vida e reafirmou seu compromisso com a população de Candido Mendes, de muito trabalho e progresso para o município. 

 

O prefeito Jose Bonifácio Rocha de Jesus tem 45 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de empresário. Já a vice Alê do Povo (Alexsandra Viana Pereira), do PSDB, tem 50 anos, é solteira, declara ao TSE a ocupação de trabalhadora rural.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*