A prefeita Josinha Cunha (PL), anunciou em suas redes sociais que a prefeitura vai inaugurar nesta quinta-feira (29), importantes obras na zona rural do município.
Serão inauguradas e entregues a população duas escolas municipais, uma creche e um Container para distribuição de Sopão.
Um dos maiores atos políticos de campanha já realizados em Maranhãozinho, reuniu uma multidão no centro da cidade na noite desta terça-feira (27), em apoio à candidata a deputada estadual Fabiana Vilar e Detinha a deputada federal.
O evento que culminou em um grande comício, organizado pela prefeita da cidade Deusinha, terminou com uma enorme caminhada na avenida, contando com a presença de vereadores, secretários municipais, lideranças políticas da região e milhares de apoiadores do grupo.
Fabiana falou da alegria de contar com um grande apoio em Maranhãozinho, cidade para a qual tanto trouxe benefícios.
Fabiana afirmou que na Assembleia Legislativa irá trabalhar para garantir recursos e benefícios ao povo de Maranhãozinho. “Nosso gabinete sempre estará de portas abertas a prefeita Deusinha e a todo o seu povo”, garantiu.
Faltando apenas poucos dias para as eleições 2022, o candidato a reeleição o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL), intensifica a campanha eleitoral nos municípios do sul do estado. Neste final de semana, ele participou de carreatas, caminhadas e reuniões, onde recebeu apoio de lideranças políticas, comunitárias e da população, fortalecendo, cada vez mais, o seu nome na disputa a reeleição para a Câmara Federal.
Por onde passa, Josimar reuni uma multidão de apoiadores em todo o estado do Maranhão, mostrando seu carisma que tem pela população.
Em seu discurso, Josimar destacou que está com o grupo que trabalha forte para o bem do Maranhão. “Junto a esse time, vamos trabalhar para que o Maranhão todo continue crescendo e se desenvolvendo”, disse.
Josimar segue firme com o apoio do povo maranhense, para dá continuidade ao seu trabalho na câmara federal.
A vereadora Raimunda do Bernardo Caixão, esteve neste sábado (24), na solenidade de formatura dos alunos de Técnico de Enfermagem, realizada no Bau das Festas em Zé Doca.
A formatura foi constituída por momentos de muita emoção com apresentações musicais, onde formandos, familiares e toda equipe puderam vivenciar a conclusão de um período de lutas e conquistas dos alunos.
A vereadora em sua fala destacou que foi com imenso prazer que recebeu o convite para estar prestigiando os formandos e aproveitou a oportunidade para fazer agradecimentos.
Uma criança de apenas 3 meses, identificada F.M.S veio a óbito após parte do teto da Igreja Adventista desabar no Bairro Novo em Maracaçumé.
De acordo com testemunhas, pelo menos outras sete crianças ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da região. A tragédia foi registrada na tarde de sábado, dia 24.
O prefeito de Maracaçumé, Tio Gal, lamentou o ocorrido e divulgou uma nota de pesar em sua rede social.
Em Nota a Igreja Adventista do Sétimo Dia disse está acompanhando o acidente ocorrido na Igreja Adventista em Maracaçumé. Disse também que no momento do acidente acionou líderes e representantes que se deslocaram até o local para prestar todo suporte necessário às famílias. A Igreja diz ainda que aguarda respostas técnicas e das autoridades, e que está tomando todas as medidas para minibar os efeitos do acidente.
O que era pra ser uma carreata do Bozo em Zé Doca, virou uma verdadeira exposição de agropecuária reunindo centenas de tratores e carros de bois numa demonstração de desespero.
Se não bastasse, veio até um deputado de helicóptero pra acompanhar o movimento que não ficou muito tempo, devido a minoria de gente.
Mais uma vez, o povo do Bozo passa vergonha e só mostra a grande popularidade de Lula em Zé Doca.
Vale ressaltar que pesquisa recentemente em Zé Doca, Lula aparece com 89% dos votos
A direção do Blog do Bryan Rafael, deseja ao jovem empresário e vereador Bil Moraes Feliz Aniversário, felicitações e que Deus possa sempre iluminar seus caminhos.
Na companhia da prefeita Josinha Cunha, a candidata a deputada estadual Fabiana Vilar, celebrou um grande comício das mulheres realizado em Zé Doca, onde reuniu milhares de mulheres para ouvirem suas propostas.
Na oportunidade estiveram presentes a vice-prefeita Ana Sampaio, vereadoras Dra. Ana Freire, Raimunda e Bia, secretaria de educação Sônia Maria, secretaria de saúde Dra. Isaura Macedo, empresarias e mulheres em geral.
A candidata Fabiana mais uma vez, agradeceu a receptividade povo de Zé Doca, principalmente das mulheres que demonstraram a força que elas têm na política.
“Sou muito grata e feliz em participar dessa grande reunião das mulheres. Para mim sempre é um prazer em está na querida cidade de Zé Doca. Grata a todos que estiveram aqui para ouvir nossas propostas”. Destacou, Fabiana.
A prefeita Josinha também falou da satisfação em contar com o apoio das mulheres zedoquenses nessa grande caminhada vitoriosa.
“Mais um momento especial na nossa cidade. Alcançaremos nossos objetivos e continuaremos fazendo o bem para o nosso povo”.
O evento foi idealizado para mostrar a força da mulher zedoquense em apoio as candidaturas de Detinha e Fabiana Vilar.
Com apenas 29 anos de idade, a arquiteta, empresária e influenciadora digital, Giselle do Nascimento Neres, morreu na noite desta sexta-feira (23) na cidade de Imperatriz, onde era sediada a empresa Gina Arquitetura, de propriedade dela. A jovem passou mal, foi levada para o hospital mas acabou falecendo, possivelmente vítima de infarto.
A maranhense, que já foi modelo, participava da 20ª Feira da Indústria e Comércio de Imperatriz (Fecoimp) e era uma das diretoras da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), organizadora do evento.
Com alta aprovação popular, o deputado federal e candidato a reeleição Josimar Maranhãozinho arrasta multidões em seus eventos políticos. Recebendo apoio de todas as camadas das classes sociais, o parlamentar tem feito uma campanha pautada na seriedade e compromisso, o que faz dele um fenômeno de aceitação popular.
A sua energia contagiante é outra marca, seja na região Tocantina, lençóis de dia ou a noite, Maranhãozinho é recebido com muita festa e entusiasmo nos municípios.
“Em todos os nossos compromissos de campanha, temos recebido feedback positivo das pessoas. Só tenho a agradecer a receptividade que recebemos em todos os lugares por onde passamos nos últimos dias”, destacou.