Blog do Bryan Rafael - A notícias em primeira mão

Começou a Mega oferta de Ano Novo no Armazém Paraíba de Zé Doca. Aproveite as ofertas !

A Mega Oferta de Ano Novo do Armazém Paraíba já começou e você não pode perder a chance de começar o ano de casa nova, são preços mais baixos do que na Black Friday.

A promoção acontece de 25 a 31 de dezembro, sendo a última oportunidade do ano para aproveitar descontos imperdíveis. Seja para mobiliar, decorar ou simplesmente dar aquela repaginada no visual da sua casa, o Armazém Paraíba oferece opções para todos os gostos e necessidades.

E tudo em até 10x sem juros nos cartões de crédito.

E não se preocupe com frete e montagem, pois é por conta do Paraíba.

 

 

 

 

Motorista de caminhão dorme ao volante, invade casa e deixa três feridos na BR-316 em Santa Luzia do Paruá

Na manhã desse domingo (24), um motorista de caminhão perdeu o controle do veículo e invadiu uma casa na BR-316, no povoado Três Irmãos, no município de Santa Luzia do Paruá. Três pessoas ficaram feridas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um caminhão baú, da empresa Colchões Ortobom, teria cochilado ao volante. Ele saiu da pista, quebrou a calçada de uma igreja e colidiu de frente contra uma residência, pertencente a uma mulher conhecida como “Dona Santana”.

Dois moradores da casa foram atingidos e tiveram ferimentos leves, sendo um homem de 45 anos de idade e uma mulher de 31 anos. O condutor do caminhão, um homem de 38 anos, ficou gravemente ferido e foi levado para um hospital do município.

Além dos danos à residência e aos moradores, três motocicletas que estavam dentro da casa foram atingidas e ficaram destruídas.

Suspeito de participar de explosão e assalto ao Banco do Brasil no Maranhão é preso em Santa Inês

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Combate a Roubo a Instituições Financeiras, prendeu um dos supostos criminosos que teria participado do assalto a o Bando do Brasil de Bom Jardim, no dia 7 de dezembro de 2021.

Segundo a polícia, a prisão aconteceu em Santa Inês, na última quarta-feira (20), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça. O homem, de 43 anos, de iniciais J.G.A, foi encaminhado para uma unidade prisional, onde responderá pelo crime.

O assalto ao banco aconteceu por volta das 23h, quando bandidos fortemente armados com fuzis explodiram e roubaram a agência bancária.

Durante a fuga, houve tiroteio com policiais e pessoas da cidade foram usadas como escudos humanos. A gerência do Banco do Brasil não informou a quantia roubada pelos assaltantes.

Com informações do G1

Preso homem suspeito de estuprar e matar criança de 11 anos no povoado Jericó na zona rural de Presidente Sarney

Um crime bárbaro chocou a pacata povoação do povoado Jericó na zona rural da cidade de Presidente Sarney na tarde deste sábado, 23, uma menina de apenas 11 anos foi estuprada e morta em um açude da povoação.

Josilene Costa Ramos 11 anos foi encontrada por populares já sem vida, a menina apresentava várias escoriações pelo corpo, sangramento pelo nariz e genitais.

A polícia militar foi acionada e depois de levantemos junto a testemunhas, um suspeito foi edificado e preso. Adiel de Jesus Sousa Nascimento de 28 anos, foi apontado por familiares da vítima como o autor do crime.

A guarnição da policia militar se deslocou até a residência do mesmo, obtendo êxito na prisão do suspeito que questionada pela guarnição disse que iria se entregar as autoridades.

Adriel foi conduzido para Delegacia Regional de Pinheiro onde está a disposição das autoridades.

Prefeita Josinha Cunha e Família desejam em feliz natal e boas festas a todos os zedoquenses

Que esta época seja repleta de amor, união e paz para todos. Que possamos aproveitar esse momento especial ao lado daqueles que amamos, valorizando a importância da família e cultivando bons sentimentos.

Que o espírito natalino nos inspire a compartilhar alegrias, ajudar o próximo, e a fazer o bem em todos os momentos. Que as luzes do natal iluminem nossos caminhos, trazendo esperança e renovação para o ano que se inicia.

Desejamos a todos um Natal repleto de harmonia, felicidade e realizações. Que o amor e a compaixão estejam presentes em cada coração, fortalecendo os vínculos familiares e criando laços de solidariedade.

Que o novo ano seja repleto de boas oportunidades, conquistas e realizações. Que cada sonho se torne realidade e que possamos cultivar a esperança de um futuro melhor.

Feliz Natal e boas festas para todas as famílias da cidade de Cajapió! Que essa época seja de muita paz, amor e felicidade.

Prefeita Josinha Cunha e Família.

 

Maranhenses morrem em acidente com ônibus irregular durante viagem ao Mato Grosso

Um acidente envolvendo um ônibus e um veículo de carga deixou uma pessoa ferida e dois maranhenses mortos no km 699, da BR-163, entre Lucas do Rio Verde e Sorriso, a 360 km e 420 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu nesta quinta-feira (21), quando um ônibus, que transportava 35 pessoas, bateu a parte dianteira na lateral de um caminhão.

Helton Caetano Brasil, de 26 anos, que trabalhava na empresa de ônibus, morreu no local. Além dele, uma criança de 11 anos faleceu no hospital.

Os passageiros viajavam no ônibus, que saiu do município de Paulo Ramos, no Maranhão e seguia para Sinop, a 503 km de Cuiabá. O grupo já estava viajando há três dias.

De acordo com os passageiros, chovia muito na hora do acidente. O Corpo de Bombeiros e equipes da concessionária que administra o trecho estiveram no local para atender a ocorrência.

Uma inspetora da PRF, Priscila Borges, informou que o ônibus estava em situação irregular. Já o chefe da 6ª delegacia da PRF, Felipe Dias Mesquita, afirmou que não é a primeira vez que a polícia constata irregularidades da empresa no transporte de passageiros, que não tinha autorização para fazer a linha Maranhão – Sorriso.

“Pelo que o motorista do caminhão falou, o veículo da frente freou de forma brusca e o mesmo também. Ao acionar o freio, o veículo dele deslizou para a contramão vindo a frente do primeiro semirreboque dele colidir com a frente do ônibus”, disse.

Zé Doca registra vários acidentes com pelo menos uma morte

Vários casos de acidentes foram registrados durante essa semana em Zé Doca.

Nesta quarta-feira (20), uma mulher morreu atropelada por uma carreta na BR-316 na localidade Rosilândia, nas proximidades do município.

Mais dois casos registrados neste sábado (23), dessa vez acidente de moto, onde as vitimas permanecem internados.

Até o fechamento dessa matéria, mais um acidente foi registrado na Av. Stanley Fortes Batista em Zé Doca, nas proximidades de um boteco.

O Blog permanece de olho nos fatos que acontece no município de Zé Doca e Região.

 

No povoado Quadro, vereador Alexandre Barroso visita amigos e tem almoço de recepção.

Cumprindo sua meta de visitar as comunidades da zona rural do município de Zé Doca, mesmo com com a entrada do recesso da Câmara Municipal, o vereador Alexandre Barroso (Avante), esteve nessa semana no povoado Quadro, onde na oportunidade visitou e conversou com os moradores da localidade.

A comunidade ficou bastante feliz com a presença do vereador, ressaltando, que ele tinha prometido na campanha de voltar às comunidades por onde passou pedindo voto e, agora ele está voltando para agradecer os moradores pelo apoio e reforçando sua caminhada para 2024.

Alexandre falou com os moradores e agradeceu a atenção por recebe-los tão bem. Ele reforçou que estará sempre trabalhando em prol da execução das demandas solicitadas. O parlamentar também agradeceu o Executivo pela atenção dada a todos.

O vereador agradeceu a recepção que teve com um delicioso almoço, oferecido na residência da dona Gracinha e as visitas que realizou nas casas de Marcelo, Davi e Jader.

Cidade de Zé Doca vive as cores, o brilho e a magia do Natal

Fotografia: Bryan Rafael

A gestão da prefeita Josinha Cunha sempre primou por manter o município de Zé Doca bem tratado e principalmente, humanizado. Prova disso é o permanente estado de conservação das praças, ruas e avenidas da cidade, que estão sempre limpas, arborizadas e com seus jardins verdes.

Fotografia: Bryan Rafael

E nesta época do ano, em que a magia do Natal absorve a todos. Zé Doca foi presenteada com uma decoração perfeita alusiva ao período natalino. Luzes coloridas e muito brilho estão dando ares de mais beleza e encanto para moradores e visitantes.

E tudo feito com muito carinho, dedicação e claro, muita segurança, visto que esses espaços recebem grande presença de público, especialmente crianças que aproveitam o momento para fazer registros fotográficos.

Fotografia: Bryan Rafael

Fotografia: Bryan Rafael

Fotografia: Bryan Rafael

Fotografia: Bryan Rafael

Fotografia: Bryan Rafael

Fotografia: Bryan Rafael

Fotografia: Bryan Rafael

Fotografia: Bryan Rafael

Fotografia: Bryan Rafael

Fotografia: Bryan Rafael

Fotografia: Bryan Rafael