Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Mulher é assassinada com 16 facadas pelo marido no interior do Maranhão

Na noite de domingo (28) por volta das 21h, uma mulher foi assassinada no loteamento Tavinho no municipio de Trizidela do Vale.

 

A vítima foi identificada como Elizalva da Conceição Silva, de 40 anos de idade, natural de Codó. O principal suspeito é seu companheiro identificado como Carlos Germano Oliveira Sousa, 27 anos. Segundo informações, o casal passou o dia em um povoado, onde tinham ingerido bebidas alcoólicas.

 

Ao chegar em casa a mulher foi ao banheiro, sendo atacada no local em seguida por Carlos Germano. Ainda de acordo com informações do blog Ricardo Farias, o suspeito desferiu cerca de 16 facadas e vários cortes na vítima.

 

Elizalva ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas veio a óbito ao dar entrada no Hospital Municipal de Trizidela do Vale.

 

O suspeito fugiu logo após o crime. Elizalva é a segunda mulher a ser assassinada na região em menos de dois dias. No início da madrugada do último sábado, Jesuslene dos Santos Ferreira foi morta a tiros no Mercado Central de Pedreiras.

 

Fonte: Blog do Ricardo Farias

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*