Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Mais um assalto em plena luz do dia em Santa Inês. VEJA !

Por volta das 15h de segunda-feira (13), um representante de uma loja de materiais de construção foi assaltado ao sacar dinheiro em uma agência bancária de Santa Inês.

 

Três homens em motocicletas abordaram a vítima. Um deles apontou uma arma, e o homem imediatamente tirou todo o valor da bolsa e entregou aos assaltantes. Depois de levar o valor, os homens fugiram em motocicletas.

 

A polícia que fazia patrulha nas proximidades foi chamada e na tentativa de localizar os assaltantes fizeram uma busca aos bandidos. Os cidadãos disseram à polícia que havia conseguido localizar a motocicleta usada no assalto abandonada próximo da quadra do Adelminha, após busca no sistema Inforseg, foi encontrado um registro de furto da mesma.

 

Ainda próximo de onde foi encontrada a moto, câmeras de segurança confirmaram que os homens haviam deixado a moto e fugido em um veículo, Onix vermelho, de placa PTM-1272.Há um mês atrás, um assalto foi executado nesta mesma área, os criminosos assaltaram a agência do SICOOB, localizada a pouco mais de 200 metros da delegacia do 2º Distrito de Santa Inês, assim como o assalto de segunda, o foi realizado em plena luz do dia.

 

Fonte: Agora Santa Inês 

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*