Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Josimar Maranhãozinho surpreende meio político com 10% para Governador na capital

O mundo político ligou um sinal de alerta ao perceber a pontuação do deputado Josimar Maranhãozinho emplacar 6,8 % chegando a 10% com a margem de erro para mais, na última pesquisa realizada na capital.

 

Josimar, como todos sabem, vem fazendo uma campanha rumo ao Palácio dos Leões de forma totalmente diferente das campanhas realizadas por outros postulantes ao cargo.

 

Conhecido como um político municipalista, pois já foi prefeito e conhece um pouco mais do que os outros a realidade das administrações das cidades, Josimar vem fazendo um caminho vindo do interior do Estado e faltando dois anos para a campanha de Governador já aponta um percentual  de 10%, considerado alto, dentro da Grande Ilha.

 

A mesma pesquisa aponta também os Senadores Weverton com 21% e Roberto Rocha com 19,5%.

 

Com relação a Weverton não se vê novidade pois este, além de sair de uma campanha para o Senado na última eleição, também possui um verdadeiro exército implantado dentro da administração Municipal.

 

Já Roberto Rocha é considerada boa a porcentagem adquirida embora ele apareça como a segunda maior rejeição na pesquisa.

 

Em seguida temos empatados tecnicamente Josimar e o atual vice-Governador Carlos Brandão que também vai disputar vaga no Palácio dos Leões em 2022.

 

Agora é aguardar as eleições de 2020 e já contabilizar a de 2022.

 

SIMPLES ASSIM

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*