Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Homem é preso após matar desafeto a golpes de facão em Pio XII – MA

Na manhã desta segunda-feira (26), a Polícia Militar foi informada, que havia acontecido um homicídio no povoado Fazenda Nova zona rural do município de Pio XII- MA.

 

Guarnição de serviço pediu o apoio dos PMs de Igarapé do Meio, pois segundo informações o autor do homicídio estaria em fuga para aquela cidade, após fazer o cerco conseguiram capturar Pedro Pereira Filho, de 22 anos.

 

No Departamento de Polícia de PIO XII, o conduzido confessou o crime para a guarnição e os levou até o local onde estaria a arma do crime.

 

Em depoimento Pedro relatou que matou Joteilton de Carvalho Fontinele, de 32 anos, porque o mesmo andava lhe fazendo ameaças de morte. E no dia de ontem (domingo 25) os dois se encontraram e Joteilton puxou um facão para Pedro, que reagiu, os dois travaram uma briga, quando a arma de Joteilton caiu Pedro o acertou com vários golpes até a morte do mesmo. O conduzido foi entregue na DP de PIO XII sem lesões corporais.

 

Mesmo diante dos registros de violência no município de Poi XII, o que se nota é uma diminuição das ocorrências em relação a períodos anteriores. A chegada do então comandante da GU Sargento Viana tem sido preponderante para esse decréscimo da violência no município.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*