Um homem identificado como “Chefia” foi executado a tiros na noite desta terça-feira, 25, dentro da Igreja Assembleia de Deus em Luís Domingues.
Segundo informações a vitima teria sido perseguida por dois homens e teria entrado na Igreja para tentar fugir dos executores.
“Chefia” foi alvejado com oito tiros. No momento havia culto na igreja e outras duas pessoas ficaram feridas, uma professora e uma criança identificada como Arthur, que estavam dentro da igreja no momento do ataque.
“Chefia” foi alvejado com oito tiros. No momento havia culto na Igreja e outras duas pessoas ficaram feridas, uma professora e uma criança identificada como Arthur, que estavam dentro da igreja no momento do ataque.
A guarnição de serviço solicitou de imediato atendimento da ambulância para os feridos, que foram levados para o hospital municipal de Luís Domingues. De imediato, foram transferidos para o hospital regional de Carutapera.
Segundo informações da equipe médica, Arthur está fora de risco e estável. Já Dione precisou ser transferida para o Hospital de Pinheiro.
Sabendo das características dos supostos autores do crime, policiais militares, com apoio das guarnições de Godofredo Viana e Carutapera, seguiram em diligências, realizando buscas e barreiras nas cidades e nas vicinais, mas não obtiveram êxito até o momento.