Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Flexibilização: Após trabalho intenso no combate ao COVID 19, Zé Doca sinaliza abrir templos religiosos e comércio a partir do dia 20

A prefeita de Zé Doca, Josinha Cunha participou ontem (16), de duas reuniões, a primeira com padres e pastores e a segunda com empresários e comerciantes. Na pauta, um novo decreto que será expedido pela prefeitura que entrará em vigor dia 20 de junho, tratando da reabertura de templos religiosos e do comércio.

Medidas

 

Para a reabertura dos templos religiosos algumas medidas foram tomadas. Uso de álcool em gel na entrada, afastamento de um metro e meio de uma pessoa para a outra com demarcação de cadeira, uso obrigatório de máscara, proibição de pessoas acima de 60 anos e crianças com menos de 12 anos e demais fiéis do grupo de risco, medição de temperatura através de infravermelho e controle do número de pessoas no templo de acordo com o tamanho do ambiente.

 

No que tange ao comércio, as medidas são parecidas, obedecendo o distanciamento social de clientes dentro das lojas, uso de máscara, álcool em gel, limite de pessoas dentre outras.

 

A prefeita Josinha Cunha salientou que, tudo terá fiscalização da vigilância sanitária.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*