A cidade de Bacabal no Médio Mearim, foi palco de um encontro grandioso e histórico. Como forma de reconhecer o trabalho do vereador e sua importância nos municípios, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, juntamente com o seu grupo político, promoveu o 1º Encontro de Vereadores, na tarde de ontem (2), no clube Vanguard.
Logo nas primeiras horas do dia, centenas de caravanas de todas as partes do estado chegavam a Bacabal, muitas delas com os prefeitos e lideranças dos municípios.
Maranhãozinho, que estava acompanhado da sua esposa, a deputada Detinha, teve uma agenda repleta de compromissos no município. Participou de vários programas de tvs, teve reunião com o prefeito da cidade, Edvan Brandão e com os vereadores. “Esse acolhimento que tivemos em Bacabal fortalece a nossa caminhada, estamos felizes com a receptividade e carinho desse povo tão hospitaleiro.”