Sempre atento às obras da administração municipal, o empresario Nonato do Josias esteve essa semana visitando o povoado Barraquinha, onde ouviu e acompanhou melhorias nas estradas, pontes e bueiros, obras realizadas recentemente pela Secretaria Municipal de obras e que tem agradado aos agricultores e usuários de trechos que ligam a cidade à zona rural.
Na oportunidade, Nonato do Josias esteve junto a equipe e aproveitou para conversar com moradores da região e estreitar os laços de parcerias visando aumentar a possibilidade de atuação no tocante a manutenção de estradas vicinais.
Além de empresario, Nonato é lider politico da região e sempre acompanha as obras da administração municipal tendo respeito e admiração pelo povo da zona rural.
Categoria: Uncategorized