Em tempos difíceis, de crise financeira, a prefeita de Zé Doca, Josinha Cunha, desde que assumiu até o encerramento de 2022 tem conseguido manter as contas do município em dia.
Com muito trabalho e respeito ao dinheiro do contribuinte, a Prefeitura tem honrado o compromisso e obrigação firmada com os munícipes.
A cidade se transformou radicalmente e ganhou status de “Princesa do Alto Turí,” graças as inúmeras frentes de trabalho que, além de embelezar a cidade, tem gerado muitos empregos nas mais diversas áreas.
“Vimos um aquecimento do comércio local nos últimos anos, na cidade tem muitas obras e isso faz com que empregue muita gente. Zé Doca mudou muito depois dessa administração,” afirmou o comerciante Antônio Ramos, da Vila Nova.
Zé Doca virou a “Cidade da Educação,” isso fruto de um trabalho coeso, uma equipe de bons profissionais que tem realizado muito na área, atraindo os olhares de todo o estado por meio de suas premiações e ações.
Na saúde pública muitos investimentos foram realizados, aquisição de equipamentos de última geração, contratação de profissionais e o mais importante, um atendimento humanizado.
Em todas as áreas o município se desenvolveu e a prefeita Josinha Cunha fecha 2022 com bons motivos para comemorar. Vale destacar as parcerias com os deputados Josimar Maranhãozinho (federal) e Detinha (federal eleita).
A gestora afirmou que, em 2023 o saldo será ainda mais positivo, pois a meta é avançar sempre. “certamente faremos muito mais em 2023, estamos encerrando o ano com muito serviço prestado, mas, temos a certeza de que podemos e vamos realizar muito mais.
Agradeço a cada zedoquense pelo incondicional apoio e aproveito para desejar a todos um Natal abençoado e em 2023 de muitas conquistas.”