Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Em Zé Doca, homem é preso em flagrante por tráfico de drogas e receptação de veículo

Material apreendido

Na manhã desta terça-feira (18), a 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, por meio de sua equipe de capturas, prendeu em flagrante delito um homem de 45 anos, pelo cometimento dos crimes de receptação, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

 

A polícia civil de Zé Doca recebeu informação da polícia civil do Ceará (Regional Aracati/CE) que o veículo GM/ONIX, cor preta, placa POO7811, 2018/2018, teria sido locado em Fortaleza e emprestado a um indivíduo, que desapareceu e não devolveu o automóvel.

 

Segundo a polícia do Ceará, o veículo, que foi objeto de apropriação indébita, teria sido vendido para um homem em Zé Doca pelo valor de R$ 10.000,00.

Diante das informações, os Investigadores diligenciaram e localizaram o automóvel com um homem, no Povoado Nova Conquista, zona rural de Zé Doca.

 

Na oportunidade, o suspeito estava cortando pedras de crack e as embalando, de 10 em 10, provavelmente para distribuir para outros traficantes menores e também estava com uma porção de maconha “in natura” e uma espingarda “bate-bucha”.

 

Diante dos fatos, o suspeito foi autuado pelos crimes de receptação, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

 

A Polícia Civil do Estado do Maranhão não mede esforços para desempenhar o seu papel na aplicação da lei.

 

Relação de material apreendido:

 

210 pedras de crack, sendo 71 já embaladas e amarradas em 7 barbantes plásticos e 139 pedras e diversos fragmentos em um prato, a serem embaladas.

 

Pedaços de plástico usados para embalar a droga.

 

Uma tesoura; R$ 615,00 (em cédulas diversas).

 

Uma espingarda “bate-bucha”.

 

Um veículo GM/ONIX, cor preta, placa POO7811, restituído ao proprietário

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*