Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Em sessão solene, presidente da Câmara de Vereadores de Zé Doca Carlos Henrique Solteiro, participa da entrega de título de cidadã zedoquense a Maria do Rosário

A Câmara Municipal de Zé Doca realizou na noite desta segunda-feira (19), uma sessão solene para a entrega de título de cidadã zedoquense a missionaria Maria do Rosário esposa do pastor Antonio João, pelo relevante trabalho prestado no município.

 

Presidida pelo presidente da câmara Carlos Henrique Solteiro (PL), o evento foi realizado no Templo Central da Assembleia de Deus com a presença de todos os vereadores, da prefeita Josinha Cunha, amigos e familiares da homenageada da noite a missionaria Maria do Rosário.

Carlos Henrique, durante seu discurso, ressaltou a importância desse titulo honorário a missionaria pelas belas ações sociais realizadas abençoando diversas famílias.

 

“Agradeço a presença dos vereadores, dos agraciados, familiares e autoridades presente. O título de cidadão zedoquense é importantíssimo, ainda mais quando se trata dessa mulher a missionaria Maria do Rosário que tem um linda historia de vida e de conquistas”, afirmou Carlos Henrique.

Durante o evento, foi realizado ainda o lançamento do livro da missionaria “Nascida para vencer e fazer historia. Maria do Rosário “, um resumo de sua autobiografia contado em diversas paginas repletas de bençãos.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*