Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Em São Benedito do Rio Preto sucessão política gera conflito entre aliados

O prefeito reeleito Maurício Fernandes, de São Benedito do Rio Preto, cidade localizada a 238 km de São Luís enfrenta um sério problema dentro da sua base política.

 

O chefe do executivo apresentou ao seu grupo um nome para a sua sucessão, que seria o do respeitado médico cardiologista Dr. José Bonifácio, conhecido como “Boni.” Segundo informações, após forte pressão da sua base política o prefeito desistiu do nome.

 

Os aliados teriam alegado que Boni carrega derrotas em disputas eleitorais em outros municípios e que em São Benedito do Rio Preto a história de fracasso poderia facilmente se repetir.

 

As lideranças aliadas do prefeito apontam nomes bem mais “leves” para a disputa como o do vereador presidente da câmara Dr. Dário Erre e o ex-vereador Irapoan.

 

Ainda segundo informações que rolam nos bastidores, o prefeito já teria definido um “plano B” indicando o nome do vereador Antônio Amorim (“Sabão”), para substituir Boni.

 

A coisa anda complicada para o atual gestor que tenta a todo custo fazer um sucessor.

 

O mesmo enfrenta uma série crise administrativa, teve pedido de afastamento por vereador de oposição, falta de pagamento de fornecedores, salários de funcionários contratados atrasados e corte de fornecimento de energia em prédios públicos.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*