Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Em entrevista, secretário de saúde de Zé Doca fala sobre as medidas protetivas adotadas contra o coronavírus

Francisco Lima, secretário municipal de saúde de Zé Doca, durante entrevista ao programa Tribuna do Povo da Radio Alvorada, comandada pelo radialista Constantino Neto, destacou todo o trabalho que vem sendo feito pelo município no sentido de evitar ao máximo a chegada da Covid – 19, a doença transmitida pelo novo coronavírus e as medidas protetivas já adotadas.

 

Segundo o secretário, várias são as providências também já adotadas pelo município na estrutura do setor de saúde, orientando a população á ficar em casa nesse período estabelecendo as normas do ministério da saúde. 

 

Francisco informou, que apesar de ter sido confirmado o primeiro caso do Covid-19 no estado, o município não apresenta nenhuma pessoa suspeita da doença.

 

Reforçou ainda que a campanha de vacinação contra gripe primeira etapa, começa já nesta segunda (23) e vai até o dia (22) de maio em todas as unidades de saúde do município, direcionadas para o publico alvo como: idosos a partir de 60 anos, crianças de 6 meses a 6 anos e profissionais da saúde.   

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*