Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Em Cachoeira Grande, ação “Mutirão da Mudança” leva benefícios as comunidades rurais

Durante todo o dia de ontem (18), a prefeitura de Cachoeira Grande, com participação de todas as secretarias municipais e suas equipes multidisciplinares realizou o “Mutirão da Mudança.”. A ação aconteceu na comunidade de Santo Antônio do Napoleão, cerca de 35 km da sede. 

 

O objetivo, foi descentralizar o trabalho da prefeitura com um governo itinerante, levando diversa ações em todas as áreas de atuação do poder público. Durante todo o dia teve serviços de limpeza pública, iluminação, Cad único, realização de preventivo, vacinação de rotina, vacinação contra a Covid 19, consultas, exames de ultrassonografia, feira de gastronomia, sorteio de brindes e cestas básicas entre outras ações.

O prefeito César Castro (PL), fez questão de passar todo o dia na comunidade, chegando a dormir na mesma um dia antes, para acompanhar de perto todos os serviços que estavam sendo prestados. “O nosso governo é de mudanças e transformações, estamos levando as ações da prefeitura para mais perto das comunidades, é assim que iniciamos um novo tempo.

 

A primeira dama e secretaria de assistência social, Priscila Ferreira, enfatizou a importância desse trabalho junto as comunidades. “Essa ação será uma das marcas da administração. Me sinto muito feliz em estar participando desse momento, de ajudar quem precisa através da nossa secretaria.”

Agradecimento

 

Finalizando a noite, um culto em ação de graças foi realizado com o ministério Edson Silva e Claudivan, tendo como preletor o Pastor Léo. O deputado federal, Pastor Gildenemyr prestigiou o momento e destacou a parceria com Cachoeira Grande para alavancar o desenvolvimento da cidade.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*