Blog do Bryan Rafael - A notícias em primeira mão

ELA DISPAROU: Ao lado do povo, Dra Ana Freire segue forte rumo a vitória em Zé Doca

O povo de Zé Doca já decidiu. Quer Dra Ana Freire a frente na câmara municipal a partir de 2021. Sua popularidade só aumenta nos quatros cantos do município.

 

Dra Ana Freire tem nome limpo e competência para administrar com seriedade uma vaga parlamentar.

Sua força esta sendo comprovada durante as reuniões politicas do grupo 22, liderada pela atual prefeita que busca a reeleição Josinha Cunha e da vice Ana Sampaio, que mostram um grupo de amigos juntos levando alegria e ganhando diversos apoios em sua campanha.

 

“Quero agradecer todos os amigos que participam desse meu projeto politico, pois o nosso grupo mostra força e vamos vencer a eleição no dia 15 de novembro. Estamos com a nossa caminhada em direção à vitória. Conto com todos vocês para seguir em frente em busca deste ideal.”, ressaltou Dra Ana Freire durante seu discurso.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*