Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Detinha reúne centenas de apoiadores no Monte Castelo e demonstra confiança na sua pré-candidatura em São Luis

Em uma reunião cheia de entusiasmo, a pré- candidata a prefeita de São Luís e deputada estadual Detinha (PL) foi recebida por moradores do bairro do Monte Castelo e adjacências. Além dos pré-candidatos a vereadores do PL, Patriota e Avante, ela ainda estava acompanhada do deputado federal Marreca Filho (Patriota), do ex deputado federal e vice- presidente nacional do Patriota, Júnior Marreca e dos vereadores de São Luís, Aldir Jr (PL) e Beto Castro (AVANTE).

 

” Detinha, vendo essa reunião fica evidente a sua força política e a do seu grupo. E saiba que o seu exército está pronto para seguirmos em frente,ao seu comando. Essa reunião demonstra isso. O povo de São Luís está te abraçando. “, comentou o deputado federal Marreca Filho.

Sempre seguindo as normas de segurança sanitária sugeridas pela OMS,como: higienização prévia do local, aferição de temperatura, uso de máscara e álcool em gel, a reunião do Monte Castelo teve a participação de moradores dos bairros do Monte Castelo, Liberdade, Fé em Deus, Caratatitua, Alemanha, João Paulo, Bom Milagre e Retiro Natal.

 

” Precisamos de um prefeito que olhe para nós mães, porque nós queremos trabalhar, e não temos com quem deixar os nossos filhos. Vi na Detinha uma esperança, porque ela é mulher, mãe como nós, e vi também o o que ela fez no município que foi prefeita.”, disse Sônia Santos, autônoma do bairro do Monte Castelo.

 

Os vereadores de São Luís, Aldir Jr (PL) e Beto Castro(AVANTE) destacaram a capacidade de diálogo político da pré-candidata. ” É notório que a Detinha tem uma história política diferenciada, ela tem legado e isso incomoda quem não tem.”, disse Beto Castro. ” A Detinha não foi apenas uma prefeita de um município do interior. Mas pegou esse município com um dos piores IDH do Brasil e após sua gestão o município deu um salto em desenvolvimento humano. O município está lá, é só conferir. Contra fatos não há argumentos.”, comentou Aldir Jr.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*