Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Deputado Josimar Maranhãozinho aloca recursos para Miranda do Norte, Imperatriz e defende instalação do hospital de amor em mais três cidades

Nesta terça-feira (23), o deputado federal Josimar de Maranhãozinho esteve presente na reunião da bancada federal do Maranhão, para debater sobre a destinação de recursos disponibilizados à bancada na LOA 2021 e, também, decidir acerca das áreas onde os recursos serão alocados.

 

Dentro do orçamento por indicação do deputado, foram contemplados, junto ao DNIT, os trechos da BR-222 que ligam a BR-135, em Miranda do Norte, da travessia urbana da BR-010 na cidade de Imperatriz e a adequação do trecho na divisa entre Piauí, Maranhão e Tocantins.

Na oportunidade, o deputado defendeu a necessidade de haver aumento de recursos para a instalação do Hospital do Amor (de combate ao câncer), nos municípios de Pinheiro, Bacabal e Santa Inês, como consta na LDO, por entender que se faz necessário haver esse aumento, para ampliarmos a quantidade de municípios aptos a receber as instalações do referido hospital, conforme descrito na LDO. Porém, entendo que deve haver um consenso da bancada para efetivação do aumento de recursos visando suprir minha sugestão.

 

“Estamos aqui em Brasília trabalhando incansavelmente na busca de recursos que deverão beneficiar os municípios e o povo maranhense”. Disse o deputado.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*