Blog do Bryan Rafael - A notícias em primeira mão

Deputada Detinha prestigia festa das mães no povoado Vila Nova Três Raízes em Governador Nunes Freire

Uma das principais características da deputada estadual Detinha, é o contato direto com as comunidades, com o povo.

 

Enquanto muitos parlamentares se mantém apenas na capital ou quando muito visitam a sede dos municípios, Detinha vai a povoados, bairros, gosta de estar com o povo e não somente em período de campanha, ela tem uma simplicidade que a diferencia dos demais políticos e que vem chamando a atenção em todo o Maranhão.

 

O compromisso de ontem (27), foi no povoado Vila Nova Três Raízes, zona rural de Governador Nunes Freire.

A parlamentar, que estava acompanhada da pré-candidata a deputada estadual Fabiana Vilar, do ex-vereador Ronaldo e do líder político Fernando PL, foi recepcionada com muito carinho e entusiasmo por todos.

 

Como forma de prestigiar as mães do lugar, foi realizado um encontro de confraternização e muitas homenagens. A parlamentar agradeceu o carinho das mães nunesfreirenses e reafirmou o compromisso com o município.

 

“Sempre que retorno a esse lugar sinto o carinho da população, isso é gratificante e nos fortalece em levar adiante o nosso projeto, Governador Nunes Freire terá sim, dias melhores.”

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*