Blog do Bryan Rafael - A notícias em primeira mão

Cadete do Corpo de Bombeiros do Maranhão é assassinado com tiro na cabeça dentro de barbearia

Um homem identificado como André Guilherme Silva Lemos, de 26 anos, foi morto no último sábado (03) dentro de uma barbearia em Caxias. O jovem era cadete do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA). O autor do crime ainda não foi identificado e está foragido.

Segundo informações do 2º BPM, o crime ocorreu por volta das 15h30, no bairro Nova Caxias. André aguardava sua vez de cortar o cabelo quando foi surpreendido por um homem que chegou em uma motocicleta. O criminoso entrou no estabelecimento e disparou um tiro na cabeça do jovem, que não resistiu e morreu no local. O suspeito fugiu logo após a execução.

Ainda de acordo com a polícia, o crime surpreendeu pela natureza brutal e repentina. André era conhecido como um jovem de boa índole e frequentava igreja evangélica. Ele havia sido aprovado para o curso de formação de oficiais (CFO) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) no ano passado.

O CBMMA emitiu uma nota de pesar manifestando solidariedade com a família da vítima. O texto publicado nas redes sociais da corporação afirma ainda que “as forças de Segurança Pública estão atuando de forma integrada para que os responsáveis sejam identificados e respondam na justiça pelo assassinato.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*