Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Banco do Brasil de Rosário é destruído em ação criminosa

Na madrugada de quinta-feira (25), a agência do Banco do Brasil do município de Rosário, foi destruída por criminosos. Der acordo com informações da polícia, quatro suspeitos participaram da ação criminosa, onde usaram dinamites para explodir o banco.

 

Os suspeitos fugiram sem levar dinheiro, pois perceberam a presença da polícia militar. Na explosão os cofres não foram atingidos, no entanto os caixas eletrônicos foram danificados.

 

A polícia já está em campo para tentar prender os criminosos envolvidos na explosão do BB de Rosário, de acordo com o comandante Francisco Pereira. Ele acrescenta também que o veículo usado no crime já foi achado e os assaltantes já foram identificados.

 

“A polícia já está em campo para tentar prender esses criminosos que nós já identificamos. O carro que foi usado durante a ação desta madrugada foi encontrado em uma estrada e nós já o apreendemos. A nossa equipe da Polícia Militar com o apoio do Centro Tático Aéreo está realizando diligências para que possamos prender o quanto antes estes meliantes”, finalizou.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*