Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Atuação do delegado Jader Alves, garante recorde de prisões no primeiro semestre de 2021

Delegado regional da cidade de São José de Ribamar, Jader Alves

A Delegacia Especial de São José de Ribamar-MA bateu recorde de prisões nesse primeiro semestre de 2021, segundo dados, os números mostram que uma equipe de Polícia Civil com apoio da Guarda Municipal, prenderam 134 pessoas em 120 dias, entre janeiro a junho pela primeira vez no Estado.

 

Para fins comparativos, a média de prisão por dia, uma vez que a delegacia só funciona somente de segunda-feira a sexta-feira, das 8hs às 18hs, logo esses 6 meses equivalente a 120 dias letivos, sem contar os feriados.

 

As prisões foram; em janeiro vinte, fevereiro dezesseis, março treze, o mês de abril significou um diferencial na unidade com quarenta e nove prisões, devido a operação ” maré baixa”, maio quatorze, junho fechou com vinte e uma.

 

Dentre os capturados, estão autores dos mais variados crimes, que vão desde prisão civil, a prisões criminais, sejam elas cautelares ou condenatórias, como crimes de roubo, homicídio, estupro, tráfico de drogas, dentre outros delitos. Durante as ações também foram apreendidas armas de fogo, drogas, dinheiro, animais e objetos.

 

O delegado-chefe da delegacia, Jader Alves, explica que tudo isso é fruto de uma equipe policial por mais pequena que seja, mas motivada e comprometida é capaz de fazer a diferença, por tanto os trabalhos, as investigações irão continuar. ” Essa é a resposta que damos à população e tenha certeza que tem visto nosso esforço”. Declarou.

 

O número expressivo é resultante tambem dos esforços solicitados pela Secretária de Segurança Pública(SSP), para combater a criminalidade na cidade.

 

Informações: folhacidadesma.com.br

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*