Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Assaltantes libertam filhos de gerente do Banco do Brasil de Lago Pedra. Eles fugiram levando dinheiro

Os dois filhos do tesoureiro do Banco do Brasil de Lago da Pedra, conhecido como “Jhony”,foram encontrados na tarde desta sexta-feira (28).

 

Os meninos, de 7 e 14 anos, haviam sido sequestrados na madrugada por assaltantes que invadiram a residência da família do gerente.

 

Segundo informações da Polícia Militar, os meninos foram encontrados por um funcionário do BB que participava das buscas no povoado Centro do Agostinho, a cerca de 5 km da cidade de Lago da Pedra. Eles estão bem e já foram entregues para os pais.

Invasão da casa

Os bandidos invadiram a casa do tesoureiro, na madrugada desta sexta-feira, e levaram seus dois filhos. Eles exigiram que o funcionário entregasse todo o dinheiro que tinha nos cofres da agência para devolver as crianças, o que caracteriza crime de sequestro.

 

Jhony, para reaver os filhos em segurança, acatou as ordens. No início da manhã, ele foi àagência, pegou o dinheiro e entregou para um dos bandidos na saída da cidade, em direção a Paulo Ramos.

 

Os dois menores ficaram em poder dos assaltantes durante toda a manhã, sendo libertados no começo desta tarde.

 

Ainda não foi divulgada a quantia exata levada pelos bandidos.

 

A polícia investiga identidade dos acusados para prender o bando. As imagens do vídeo monitoramento da cidade registraram que eles usaram um carro Chevrolet Cruze, de cor branca, na execução do crime.

 

Com informações do Blog do Carlinhos

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*